RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

GRITANDO

Eita que a galera balaia do $INTASP anda estrebuchando a valer e andam convocando os servidores para assembléias de todos os lados. Uma pauta extensa porém cheia das mesmas coisas: pagamentos, pagamentos e mais pagamentos… Nada mal pois essa galera tem que fazer jus ao trabalho de alguns servidores que ainda saem de suas casas para pagarem as ditas mensalidades… Tá feia a coisa lá pelas bandas do prédio “mal assombrado” da Rua das Virtudes.

DUAS VEZES

Só se vê e se ouve o nome do Presidente de fato do $INTASP e balaio Osmar Aguiar apenas duas vezes: na assinatura dos pedaços de papel contendo os editais de convocação e nas vinhetas das assembléias divulgadas pelo carro de som. Se não fosse assim ninguém nem saberia que o dito cujo é o chefe-mor do sindicato. Eita sombra…

CARRÃO

E por falar em Osmar, as coisas para o Presidente não estão tão ruins, pois se assim fosse ele não estaria desfilando no seu novo carrão, que diga-se de passagem é de encher os olhos. Quando passa, alguns carinhosos saem com essa: “Lá vai o homem do bala de prata”… É o fraco!!

NINGUÉM MERECE

Viram o erro de português que o blogueiro balaio alinhado ao $INTASP cometeu numa de suas matérias? Conseguiu fazer a proeza e escrever PRECIONAR assim mesmo com C. São esses tipos de erros que os 60% do FUNDEB não cobrem de jeito nenhum. Imaginem que atrocidades com o português o dito cujo não deve cometer na sala-de-aula. Acorda Osmar, esse teus aliados estão tentando desmoralizar a classe rapá. Aurélio está se contorcendo no túmulo… Ah! e não vale dizer que foi erro de digitação…

FACTÓIDES

Viram o blogueiro Pinóquio com mais uma de suas histórias… Disse que o Prefeito Soliney teria dito numa reunião com o Presidente Sarney não ter interesse de disputar a reeleição. Será que foi o Presidente Sarney que ligou ao blogueiro para contar essa bomba? Tú jura?

PROFECIA

Noticiando sobre a licença do Prefeito de Coelho Neto, o blogueiro Jonh Cutrim trocou o nome Soliney Silva por Soliney Filho (foto). Calma meu caro Jonh, o “Filho” não foi eleito para nada… ainda!!

CIRURGIA

A Secretária de Educação de Coelho Neto Rosário Leal (foto) está de licença do comando de suas atividades. É que a chefe da SEMED encontra-se em Teresina acompanhando o filho único Leal Neto que se recupera de uma delicada cirurgia ocorrida na semana passada (16). O jovem passa bem e o blog aproveita para desejar êxito a ele no seu quadro de recuperação.

JORNAL

Deu no Jornal O Estado na edição do último dia 19: “O Prefeito de Afonso Cunha José Leane (PC do B), é um dos que devem procurar novo rumo partidário. Perseguido no PC do B por causa de sua relação amistosa com Roseana, ele deve seguir para o PMDB. Até porque os comunistas já o ameaçaram claramente de expulsão, tornando insustentável sua relação no partido”. Em tempo nosso Blog foi o primeiro a noticiar com exclusividade a possível expulsão do Prefeito. É nós saindo na frente, como sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *