RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

Deu no Jonh Cutrim: PCdoB expulsa prefeito que apoiou Roseana

Em reunião ocorrida no último sábado, o Diretório Estadual do PCdoB decidiu, por unanimidade, expulsar o prefeito de Afonso Cunha, José Leane. O Comitê acatou parecer da Comissão de Ética do partido que considerou falta gravíssima o apoio que o prefeito deu à Roseana Sarney (PMDB) nas eleições de 2010, em detrimento da candidatura de Flávio Dino. O processo de expulsão de Leane foi aberto dia 10 de fevereiro. O partido argumentou que a votação obtida por Roseana em Afonso Cunha – 2.562 votos – foi o suficiente para que não houvesse segundo turno, haja vista que o candidato do partido, Flávio Dino, teve apenas 525 votos.

Correndo Atrás

Articulada e desinibida como é, a 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva já solicitou do Deputado Federal Gastão Vieira-PMDB a inclusão do município na lista daqueles que tem interesse de receber uma das tantas creches que serão construídas pelo governo Dilma-PT. Suely acredita na força do Deputado junto ao Ministro Haddad para priorizar o município e atender um pleito tão legítimo. Ainda segundo a 1ª. Dama essa conquista facilitaria a vida de dezenas de mulheres que trabalham e não tem com quem deixar seus filhos.

PEDRA NO SAPATO

Acostumados a aterrorizar a administração dos ex-prefeitos Márcia Bacelar e Magno Bacelar a galera balaia do $INTASP encontraram no atual Prefeito Soliney Silva – PSDB uma grande pedra no sapato. Passado na casca do alho roxo (que é o mais forte) Soliney não tem dado trégua ao Sindicato e já confidenciou a pessoas próximas que não aceitará que a classe da educação seja envolvida em questões mesquinhas e politiqueiras. Foram mexer com quem tava quieto…

QUANDO

O blogueiro balaio alinhado ao $INTASP, aquele mesmo que escreveu impressão com C, perguntou num de seus artigos quando os nossos olhos verão e quando nossas mãos tocarão no “Mercado de Vidro” prometido pelo então candidato Soliney Silva durante a campanha eleitoral? Se o homem fez a duplicação não terá dificuldades para fazer o Mercado… É só aguardar e confiar no homem rapaz!!

POR CIMA

A ex-Secretária de Assistência Social de Coelho Neto e vereadora por Buriti Aurilânia Barros passou a perna na macharada e conseguiu ser eleita a Presidente da Associação de Vereadores da região. Responsável por tirar da gaveta o antigo projeto do marido Renato Barros quando este foi vereador em Coelho Neto, a parlamentar demonstra confiança e preparo para “tocar” a entidade e fazer com que as demandas dos municípios sejam atendidas principalmente pelo Governo do Estado.

SÓ VICE

Já a Vereador Lú não consegue se eleger para presidir coisa nenhuma. Na eleição da Câmara perdeu o favoritismo aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e na Associação dos Vereadores sem qualquer articulação teve que se conformar em de novo apenas ser a vice. Perguntar não ofende: Nesses casos quais são as atribuições de uma Vice? Tá brabo vereadora!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *