QUEM DIZ O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER: EX-PREFEITA MÁRCIA BACELAR E VEREADOR VAL TROCAM FARPAS PELA INTERNET

QUEM DIZ O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER: EX-PREFEITA MÁRCIA BACELAR E VEREADOR VAL TROCAM FARPAS PELA INTERNET

A ex-prefeita Márcia Bacelar-PV resolveu descontar a raiva da derrota nas Eleições do dia 07 de outubro fazendo provocações. Márcia que agora está na rede social (facebook) resolveu alfinetar o vereador Edvaldo Alves – Val que não conseguiu se reeleger. Resultado: disse o que quis e ouviu o que não quis. 
Só que Val decidiu tornar a conversa pública através do seu blog e o teor da alfinetada nem parece coisa de uma ex-prefeita. Ao mesmo tempo que provoca Val por não ter conseguido a reeleição, Márcia ataca o atual Prefeito Soliney Silva-PSD a quem se refere como “reizinho”.
Em tom de deboche a ex-prefeita escreve; “Ah, Ah, Ah, Não te avisei meu queriiiiiiddddooooo….. O teu reizinho não conseguiu realizar o sonho dele que era nos destruir e saímos de 8.000 votos para mais de 10.000 isso significa seu idiota que existem mais de 10.000 pessoas insatisfeitas com o desgoverno dele……ah e parabéns pra você … e nem inventa de me procurar….. pede lá um emprego pra ele em 2013 ta bom”, diz Márcia Bacelar.
Para não ficar por baixo da provocação Val responde a Márcia Bacelar não só sobre a sua não reeleição como dá explicações sobre a matemática revelada pelas urnas. “Como chegou no face, faz de conta que é comigo, porém eu precisei de mais de 20 anos para ver com quem realmente convivi, e não conhecia, todavia acredito que derrotado não fui eu, e sim aquela que foi humilhada, difamada, e teve que se submeter e descer ao nível que jamais imaginaríamos, e hoje o povo como eu sabe com quem estava esta lhe dando, so tenho a lamentar, porém continuo o mesmo, fiel a meu povo e continuarei fiel a meu Deus que nunca me faltou, e que não precisa se preocupar que nunca precisei de emprego.(lembre de uma frase sua; O VAL, sempre se supera e levanta da cinzas), sou tão importante que usou seu tempo para tentar me atingir, todavia esqueceu de lembrar que cresci, e por isto não enfrento esta como derrota, apenas um adiamento para a reaaaal vitória e terão que me enfrentar como candidato do povo; então veremos de quem é a vitória: de Deus, ou do inimigo? Só lamento! xuá xua!!!!!!!!! Uma pergunta que não quer calar? O Américo elegeu o candidato dele = Osmar; O Magno elegeu a candidata dele = Cristiane, O Cruz elegeu o candidato dele = Rafael, E a Marciaaaa… qual é o seu mesmo? Será que quem perdeu foi eu? Agora pelo menos aprenda a fazer contas, em 2008 você teve 5.500 votos, o Magno 4.500 = 10.000, parabéns, o grupo cresceu muito, aumentaram os 300 votos do Américo, parabéns o pense num crescimento…. coé, coé, coé…”
Na verdade não é esse o nível de conversa que a população espera da classe política. A ex-prefeita Márcia Bacelar poderia evitar o deboche de alguém que perdeu a eleição porque ela mesma já passou por isso e deve saber que não é bom. Foi exatamente por ter passado por isso que o Prefeito Soliney Silva-PSD pela segunda vez evitou que seus aliados fizessem deboches dos adversários após o resultado das urnas. Aos leitores que tirem suas próprias conclusões…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *