Quando sobra a incompetência…

Quando sobra a incompetência…

O problema das galerias em Coelho Neto é algo crônico e nunca foi novidade para ninguém. A das proximidades da rua do Nereu então, deve ser uma das mais antigas.

Pois bem, no afã de mostrar serviço, a Prefeitura através da Secretaria de Obras resolveu de forma súbita se atentar para o problema. Pelos releases disparados pela Secretaria de Comunicação é como se pela primeira vez tivesse sido detectado que as chuvas causavam problema naquele setor. Ora pílulas!

Como estamos falando de um governo que age no improviso, a obra na galeria entre a Rua Deputado Raimundo Bacelar e 14 de abril que deveria ter sido executado ainda no ano passado, antes de receber o asfalto, fora anunciado com pompa para início imediato.

Isso mesmo, decidiram fazer a obra após o asfalto novo, quebrando a via e de quebra em pleno inverno. Existe cuidado com o recurso público em algo desse tipo? Qualquer leigo diria que não. Como os “doutores” que comandam o setor são experts no assunto, decidiram deixar a lógica de lado.

Com as fortes chuvas que caíram na noite da última sexta (25), o resultado não poderia ser outro.

São os frutos de um governo medíocre, onde as coisas acontecem literlamente às avessas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *