PTC ESTÁ PRONTO PARA AS ELEIÇÕES, GARANTE BRUNO SILVA

PTC ESTÁ PRONTO PARA AS ELEIÇÕES, GARANTE BRUNO SILVA

O PTC (Partido Trabalhista Cristão) é um dos partidos em ascensão no Brasil. O partido obteve registro definitivo em 22 de fevereiro de1990 e foi criado após a redemocratização do Brasil, com o fim do Regime Militar, em 1985, sob o nome de Partido da Juventude (PJ), havendo participado com esta denominação das eleições de 1985, 1986 e 1988.

Posteriormente, no início de 1989, foi renomeado como Partido da Reconstrução Nacional (PRN), sempre presidido pelo advogado Daniel Tourinho, antigo filiado do PDT. A bandeira política do partido, desde sua criação, tem sido o liberalismo e, portanto, a economia de mercado e o livre comércio, sendo visto como um partido de direita ou centro-direita, no espectro político.

Em Coelho Neto o PTC é presidido pelo jovem Bruno Silva seguindo o que tem ocorrido no restante do país de jovens cada vez mais envolvidos com a política. Filho, sobrinho e neto de políticos, Bruno desde cedo viu sua rotina inserida nesse contexto, o que justifica seu interesse pelo tema e sua vontade em participar ativamente da vida política de Coelho Neto.

Bruno Silva e o Ministro do Turismo Gastão Vieira


O PTC é da base de apoio ao governo municipal e tem se mostrado cada vez mais interessado em ocupar o cenário político local, lançando nomes que promovam à tão propagada renovação dos quadros da política. Bruno Silva destacou os esforços do governo em promover o bem estar dos coelhonetenses e a disposição do seu partido em contribuir de forma cada vez mais efetiva para o projeto político exitoso implantado em Coelho Neto pelo Prefeito Soliney Silva.

Tenho orgulho de ser de uma geração que se interessa por política e que deseja fazer parte das decisões relacionadas ao bem estar comum. Como Presidente do PTC temos nos colocado a disposição para contribuir nas discussões e colocar nossa legenda como importante aliada do Prefeito Soliney, por entender que o projeto político implantado por ele tem dado certo. São grandes obras e a parceria com o Ministro Gastão Vieira e o Deputado Max Barros tem sido de fundamental importância para os recursos que viabilizem  projetos pioneiros sejam uma constante”, disse ele.

De acordo com Bruno, o PTC tem feito um trabalho de conquistar cada vez mais filiados que entendam o programa e a dinâmica do partido. Ele garantiu ainda que a sigla está preparada para participar do pleito eleitoral que se avizinha.

Não estamos preocupados com quantidade, estamos com nossa preocupação voltada para a qualidade de nosso partido. Nos próximos dias estarei entrando em contato com a Executiva Estadual para tentar viabilizar por exemplo uma participação mais ativa da Estadual no apoio a nossa Comissão Municipal. Em síntese, estamos nos esforçando para tornar o PTC uma das siglas mais fortes de nosso município”, concluiu ele.  

Foto: Euclides Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *