Com a proximidade do fim do recesso, os vereadores de Coelho Neto mantém agenda de trabalho para preparar a retomada dos trabalhos legislativos.
Na manhã desta segunda (28), o presidente da Câmara Marcos Tourinho recebeu os vereadores Rafael Cruz, Ricardo Chaves Wilson Vaz, Júnior Santos e Moabe Branco para despachos internos.
Ele também recebeu a visita de cortesia do ex-vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara, oportunidade em que o visitante desejou boa sorte a nova Mesa Diretora.
Ainda durante a manhã, o primeiro secretário Dr Ricardo Chaves esteve na Agência do Banco do Brasil, onde se reuniu com o gerente para resolver demandas documentais desse primeiro mês onde a Câmara passou por troca de comando.
As atividades dos vereadores servem para desmentir os fake news que tem sido plantados recentemente: primeiro que há atraso de salário quando basta uma consulta pública no diário oficial para ver que as nomeações são do dia 02 de janeiro e o segundo a de que não há nada de anormal na relação do presidente e do 1º secretário.
Mas é preciso desmascarar as mentiras e os mentirosos.
Sob pena de que o silêncio os deixe passar como verdadeiros…
Com contribuição da Assessoria da Câmara e edição desse blog