PRIMEIRAS NOTÍCIAS

GENTE NOVA

O vereador Antonio Andrade – DEM é o mais novo integrante da Comissão que investiga as denúncias que pede a cassação do vereador Américo de Sousa-PT. Com a inserção do vereador, fica com ele e os colegas Lú e Raimundão, ambos do PSD, as atribuições de dar andamento aos trabalhos e apurar os feitos que pesam contra o colega petista.

DÚVIDA I

Perguntar não ofende: Porque será que Américo de Sousa-PT entrou em tratamento de saúde justamente após a formação da Comissão que o investiga ter sido criada?

DÚVIDA II

Foi só o vereador Fernando Couto-PRTB se mostrar independente que os “balaios” resolveram aparecer com uma saraivada de críticas ao parlamentar. Porque será?

DÚVIDA III

Será que já disseram ao vereador balaio Américo de Sousa-PT que está praticamente tudo certo para que o ex-deputado Antonio Bacelar-PV seja o candidato da ex-prefeita Márcia Bacelar ao cargo de Prefeito? É melhor dizerem logo, senão vai ser mesmo o último a saber!

LEIGO

Que o blogueiro balaio e da praia João de Sousa inventa história (como a de um desgaste na relação do ex-prefeito Guanabara com o Prefeito Soliney), omite informações (nunca deu uma linha do seu blog pra falar a respeito do Posto de Saúde do Anil que ele mesmo disse que ficaria na promessa) e se faz de desentendido (não divulga os seus extratosféricos acessos) é um fato, agora se mostrar um desequilibrado é exigir demais da paciência dos leitores.

LEIGO II

Se baseando na notícia de um colega balaio que também se acha “expert” da notícia, o blogueiro tentou causar a maior celeuma pela inscrição REFEORMA E AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE IMAGEM na placa de construção da obra. Desinformado e extremamente despreparado para tratar do assunto, o blogueiro esquece que naquele local já existia um prédio, e que esse prédio está sendo reformado e construído um novo espaço em anexo para abrigar o prédio do Centro de Imagem. Querendo criar um fato político, o dito cujo anuncia o grande feito como se fosse à descoberta do fogo… ora me comprem um bode!

LEIGO III

Se fosse algo de errado quem acredita que o Governo iria tornar o fato público? O objeto do convênio foi aprovado pela Vigilância Sanitária e seguiu todo o trâmite do que reza a Secretaria de Estado da Saúde, tanto que os recursos foram liberados. Questionando o local da construção da obra e mostrando mais uma vez que se trata da desinformação em pessoa, o dito cujo deveria saber que o Centro de Imagem deve ficar próximo ao SAMU e ao Hospital, simples assim. Êh menino sabido, chega faz inveja!!

PROCESSO

O Presidente do $INTASP Osmar Aguiar resolveu processar de novo esse blogueiro. Dessa vez o dito cujo requisitou mais de 28 mil reais de indenização pelo blog ter publicado as fotos da companheirada na praia… Me comprem um bode! Aproveitamos para solicitar os leitores do blog uma ajuda para que essa conta possa ser paga, porque se depender das economias do blogueiro…. coitado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *