Primeiras Notícias…

 

 

BAGUNÇA

Os pais que levaram os filhos para a Escola Leozinho Sabido em Coelho Neto nesta segunda (23), deram com a cara na porta. O motivo? O vigia do final de semana não estava no local de trabalho e ninguém deu conta de encontrar as chaves. Resultado: Sem ter como entrar na escola, alunos e professores foram dispensados.

BAGUNÇA 2

É esse o nível de desordem que se instalou na Secretaria de Educação – Semed. A crise é em todos os setores e se a secretária Williane Caldas tivesse algum cuidado pelo seu nome já havia entregue a pasta, ou deverá sair dela com a pecha de incompetente.

BAGUNÇA 3

E por falar em vigia é grande a denúncia de escolas que estão sem vigias, sabe-se lá Deus por quais motivos. Fora isso, estamos no mês de abril e os professores não dispõe sequer de diário de classe. Bagunça generalizada e sem precedentes.

CALOTE

Pegou muito mal para o governo a postagem sobre o calote nos árbitros. A pequena dívida de pouco mais de R$ 2.600 (dois mil e seiscentos reais) que está prestes a completar um ano deixou muita gente indignada. Paguem o povo, governo caloteiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *