Primeira Dama viabiliza curso de redes em Duque Bacelar

 

Uma articulação direta da primeira dama e secretária de Educação Dra Lúcia Oliveira com apoio da Prefeitura, possibilitou a realização de um curso de redes em Duque Bacelar.

O curso foi realizado nos dias 21 e 22 nas dependências do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, reuniu diversas representantes de comunidades.

“Essa foi uma ação piloto que de tão proveitosa abre espaço para que novas iniciativas como essa possam ser realizadas futuramente. Foi muito bom constatar in loco o aproveitamento e a satisfação das alunas com o curso”, destacou a primeira dama.

Como uma oportunidade de valorização da prata da casa, o curso foi ministrado pela professora Helena Sampaio que é filha da cidade.

O prefeito Jorge Oliveira que esteve presente no evento acompanhado do presidente da Câmara José Ocean e do vereador Ribamar Aguiar elogiou a iniciativa.

“Quero parabenizar a primeira dama Lúcia pela idéia e reafirmar nosso apoio em todas as iniciativas como essa: primeiro por dar oportunidade aos profissionais da casa e segundo por garantir qualificação e abrir portas para geração de renda”, disse o prefeito.

Durante o curso foi momento de aprendizagem e interação social, além do sorteio de redes, tesouras e outros acessórios necessários para facilitar a produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *