PRIMEIRA DAMA É HOMENAGEADA

PRIMEIRA DAMA É HOMENAGEADA

A 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva foi uma das grandes homenageadas durante a festa em comemoração a conquista do Selo SUAS, realizada na última quarta-feira (18). Em sua fala a Secretária de Assistência Social Dra. Albertina Tavares atribuiu parte do êxito de sua Secretaria aos esforços e parceria da esposa do prefeito a quem definiu como guerreira. 

Reconhecimento em forma de flores
Emocionada com a homenagem surpresa, Suely Silva mostrou contentamento com a conquista do Selo SUAS e com a disposição da equipe da Secretaria de Assistência Social em trabalhar de maneira intensa visando sempre o bem estar do povo. 

Suely e Albertina: parceria em prol do povo
Temos o maior prazer de desenvolvermos essa parceria sadia com todas as secretarias do governo, em especial com a Secretaria de Assistência Social onde se concentram grande parte dos problemas da população, sobretudo a menos favorecida. O prêmio vem como resposta ao esforço do governo, ao prestígio da Secretária e ao trabalho da equipe que se esforça em fazer sempre o melhor. Agradeço a homenagem e estou certa de que o os usuários do SUAS são os grandes beneficiados com mais essa conquista do Governo de Todos”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *