Pressão! Movimento proposto por Soliney faz Américo reagir…

Américo: reação imediata diante do ataque do adversário

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) resolveu sair da defensiva e reagir diante da realização do Movimento Pelo Bem de Coelho Neto, idealizado pelo ex-prefeito Soliney Silva e programado para o próximo dia 01.

Desde que participou do seu programa de rádio no último sábado (24), o prefeito demonstrou nervosismo e apesar de tentar desmerecer a ação, mostrou bastante incômodo com a proposta. Tanto Américo quanto os aliados aumentaram consideravelmente os ataques ao ex-prefeito e uma pequena claque se mobiliza na rede social se revezando na defesa do governo.

Da entrevista da rádio para cá, o medo do movimento mobilizar mais gente que o esperado acendeu a luz vermelha no QG petista e o mandatário resolveu contra-atacar para não perder a batalha para o ferrenho adversário.

Antecipação de salário, equipe de limpeza nas ruas, convocação de reunião com servidores, secretários e a base aliada tem sido a tônica do governo durante a semana. Toda e qualquer ação que possa minimizar o desgaste tem sido válida para evitar que a situação saia do controle.

O medo de Américo na verdade é que o movimento de rua confirme sua rejeição e sua situação diante do Governo do Estado possa se complicar, já que lá todo mundo já tem notícia que sua impopularidade é reinante.

Se o movimento terá êxito ou não só o tempo dirá, mas de alguma coisa a mobilização já serviu: fez um governo parado se mexer….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *