PRESIDENTE DO CEJOVEM IGNORA DECISÃO PLENÁRIA E DESCUMPRE O REGIMENTO

PRESIDENTE DO CEJOVEM IGNORA DECISÃO PLENÁRIA E DESCUMPRE O REGIMENTO

O Secretário Adjunto de Esportes Ruy Pires (foto) a cada dia que passa dá demonstrações de como está perdido na presidência do Conselho Estadual de Juventude – CEJOVEM. Além de não saber se posicionar, dr. Ruy (que não é doutor porque nunca fez doutorado) não respeita a institucionalidade e acaba achando que o Conselho é apenas uma extensão de sua casa onde ele faz o que quer e na hora que deseja.

Pois bem, só para demonstrar a ineficácia do Presidente que nunca fez esforço algum para garantir a estrutura do Conselho, Ruy faz vista grossa para as necessidades do órgão e mostra quão grande é sua inoperância. Detalhe: o Ruy inoperante é o mesmo que tenta apontar o dedo e questionar a gestão êxitosa de Raimundo Penha – Assis Filho e Ciro Rodrigues, aquela em que os conselheiros eram tratados que nem filho de rei, em respeito as lideranças que se deslocavam do interior para a capital, tudo isso com tratamento vip. Éramos felizes e não sabíamos!!!! Na primeira reunião do Conselho ocorrida em março, à plenária decidiu por realizar a segunda reunião no dia 12 de maio. No entanto, dr. Ruy “ocupadíssimo” com as enormes realizações da Secretaria Adjunta de Esporte, “esqueceu” que o Conselho tem um Regimento (embora ache que o dr. perdeu a aula que diz que regimento deve ser cumprido) e não obedeceu o prazo regimental de convocação da reunião, que deveria ser feito com 15 dias de antecedência, ou seja até o dia 27 de abril.

Ruy na verdade não deve ter tido tempo para “armar” a reunião do Conselho… Deve chegar lá contando tanta novidade para tentar abafar o início de sua famigerada gestão, que menino que estão nascendo os dentes sabe que é farsa. Porque não ouvi meu colega e Conselheiro Domingos da Raposa? Se arrependimento matasse…

DESPRESTÍGIO À SOLTA

Depois da entrevista bombardeando o líder de juventude Thiago Brás de Vargem Grande, Ruy Pires começou a colher os frutos de suas maldades e suas idéias mirabolantes de tentar acabar as pessoas. No alto de sua arrogância descabida, ele ousou dizer ao Vereador Assis Filho que não permitiria que nada na Secretaria fosse liberado para Afonso Cunha (município onde esse blogueiro trabalha), como se ele fosse o Secretário. Será que Ruy esqueceu que na escola que ele se formou, eu era Supervisor Pedagógico? Ora pílulas!

Bom, mas não é só isso. Ruy teve a desfaçatez de dizer que minha revolta com ele era porque havia tentado extorquir dinheiro dele. Mas veja se isso tem fundamento! O único dinheiro que na verdade tentei extorquir dele, foi o do Projovem Urbano, do qual sou professor e que infelizmente desde a mudança de governo, nunca foi pago em dia. Os professores de Caxias que ousaram protestar foram ameaçados e o salário está atrasado há exatos dois meses. Pelo que se vê Ruy não tem papas na língua e não pensa antes de falar, talvez por isso esteja metido em todas essas confusões.

Se não bastasse todos esses escândalos, Ruy se vê altamente desprestigiado pelo Governo de Roseana-PMDB que sabe muito bem que ele não é flor que se cheire. No site do governo do Estado, ao tratar da Secretaria de Esporte e Juventude, o nome de dr. Ruy nem consta como Secretário Adjunto de Esportes. Será se Roseana, com medo da repercussão negativa, solicitou da equipe do site que não divulgasse o nome de Ruy como membro de sua equipe? Ah se ela soubesse que a desastrosa gestão do Ruy leva o nome dela… Mas isso é assunto para o Jornal Pequeno…

E esse pobre coitado ainda quer ser Prefeito de Axixá??? Pobre cidade!!!

2 thoughts on “PRESIDENTE DO CEJOVEM IGNORA DECISÃO PLENÁRIA E DESCUMPRE O REGIMENTO

  1. Eita meu queridoo, que voce esta começando a entender as coisas, e colocando todas as peças em seus devidos lugares.
    E como voce mesmo disse, que pena não ter ouvido o nosso companheiro Domingos, que tanto foi taxado na ultima reunião do CEJOVEM, por tentar abrir os olhos de voces…
    Mais é assim mesmo, apredemos com os nossos erros
    e com voce não esta sendo tarde demais.
    Boa sorte amigo nessa luta!
    bjos Ruslana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *