Presidente da Câmara de Coelho Neto “acusa o golpe” e perde a noção de educação

cleo e pablo
Só no Facebook foram quase 100 curtidas pela divulgação da matéria: respaldo e repercussão inquestionável

O Presidente da Câmara de Coelho Neto Márcio Almeida (PSD) um dia após a repercussão negativa do corte das árvores da Câmara divulgada por este Blog, resolveu se manifestar. Pela fúria e falta de educação no teor da nota dá pra se imaginar o que teremos ao longo dos seus dois anos a frente do parlamento.

Embora tenha alegado que “as árvores estavam comprometidas” o parlamentar não apresentou nenhum documento que embasasse o seu discurso e sequer apresentou a autorização prévia da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para casos específicos para esse fim.

Sem ter como comprovar o que disse, o parlamentar “desceu das tamancas” e se limitou em apenas atacar esse blogueiro como forma de amenizar o escândalo. Contrariando o que disse na nota, o Blog tem tanto conteúdo que o próprio vereador teve que se justificar, teve que responder a matéria, pois sabe que pode tentar desqualificar, mas não pode negar o papel que o Blog desempenha , quer ele queira, quer não.

Quanto às indicações de críticas ao governo que o Presidente da Câmara solicitou que o Blog as fizesse, ele é a pessoa menos indicada para cobrar tal atitude. Nunca as fez enquanto parlamentar durante dois anos e agora vem querer indicar a tarefa de casa para os outros? Conta outra vereador! O que o senhor fez na tribuna da Casa durante os dois anos de seu mandato que não criticou? Porque ao invés de atacar esse Blog não usa os meios de comunicação para divulgar os projetos de lei que apresentou na tribuna da Casa?

Se tomarmos por base a primeira nota do Presidente da Câmara divulgada na imprensa, estaremos diante de uma gestão ditadora, sem modos e o que é pior sem qualquer educação, o que para a democracia é lamentável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *