PRESIDENTA DILMA ESTARÁ DIA 11 EM SÃO LUÍS

PRESIDENTA DILMA ESTARÁ DIA 11 EM SÃO LUÍS


A presidenta Dilma Roussef (PT) confirmou que irá antecipar a visita que fará ao Maranhão e a capital maranhense no mês de dezembro. Inicialmente a viagem da petista estava prevista para o dia 11 de dezembro, mas ela estará em São Luís já na segunda-feira, dia 03 de dezembro.
Curiosamente e coincidentemente, São Luís deverá ser a primeira cidade do Nordeste a ser visitada por Dilma após a sua decisão sobre a partilha dos royalties do petróleo. A presidenta tomará a decisão de vetar ou sancionar o Projeto já aprovado na Câmara e no Senado nesta sexta-feira (30).
A chegada de Dilma Rousseff a São Luís está prevista para as 10h. O primeiro compromisso será uma solenidade no Palácio dos Leões, onde receberá duas medalhas. Da governadora Roseana Sarney (PMDB) Dilma receberá a medalha dos 400 anos e da Assembléia Legislativa receberá a medalha Manoel Beckman.
Ainda no Palácio dos Leões a presidenta irá conhecer a exposição 400 anos, mas em seguida Dilma deverá realizar visita a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) construída em São Luís e ao Porto do Itaqui, onde deve conhecer os serviços de construção do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram). A presidenta deve retornar a Brasília logo após a solenidade no Porto do Itaqui.
“Ficamos felizes com a notícia e estamos prontos para receber a presidenta, que quer vir ao Maranhão conhecer de perto as obras que estão sendo desenvolvidas em parceria pelos governos estadual e federal. Temos muitas realizações conjuntas no estado, e o desejo de vir aqui foi externado pela Dilma (Rousseff) quando estive em Brasília, no início deste mês”, declarou a governadora Roseana Sarney, que conversou por telefone, com a presidenta.

Do Blog do Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *