Presa e levada ao presídio mãe que espanca filha de sete ano com fio; padastro filmou tudo

Presa e levada ao presídio mãe que espanca filha de sete ano com fio; padastro filmou tudo

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos por torturar a filha, de 7 anos, com um fio de extensão em Montes Claros/MG. A ação foi filmada pelo ex-marido da agressora, que também foi preso. As informações são do G1.

No vídeo, a agressora questiona a filha sobre algo que ela teria pegado sem a permissão dela. A criança se recusa a responder e é agredida com os fios e com tapas. O agente que atendeu a ocorrência afirmou que a mulher se referia a camisinhas que a filha encontrou na casa e usou para brincar.

Ainda de acordo com o policial José Fernandes, a criança também foi agredida com socos na cabeça e estava com sangramento na boca e no nariz.

Segundo a PM, o vídeo foi gravado por volta do meio-dia dessa segunda-feira (13/04) e o homem usou as imagens para pressionar a mulher a reatar o relacionamento. Os dois se divorciaram há um ano e a Justiça expediu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex.

A menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo delito, e ficou sob a responsabilidade de um tia. A extensão usada nas agressões foi apreendida e entregue na delegacia.

Defesa

De acordo com a advogada da mãe da criança, as agressões foram incitadas pelo ex-companheiro da mulher. A defesa também afirmou que a mulher não percebeu que era filmada e estava “corrigindo” a criança porque ela teria encontrado um preservativo na rua e levado para casa. A advogada afirmou que vai entrar com um pedido de habeas corpus na quarta-feira (15/04).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *