PRÊMIO JK: PREFEITO SOLINEY RECEBE HOMENAGEM

PRÊMIO JK: PREFEITO SOLINEY RECEBE HOMENAGEM
A FESTA

Muita pompa! Asssim podemos definir a I edição do Prêmio JK, uma realização da Revista Caras e Nomes em parceria com o IOP – Instituto de Opinião Pública (foto). O prêmio foi entregue a 35 prefeitos do Maranhão em reconhecimento ao serviço prestado, na melhoria da qualidade de vida e no avanço das políticas públicas em seus respectivos municípios.

O prêmio foi entregue no último dia 28 (sábado), no Pestana Resort Hotel em São Luís e movimentou dezenas de prefeitos e seus familiares, bem como deputados estaduais, federais, jornalistas, vereadores e convidados. A decoração do espaço era perfeita. A iluminação com velas, arranjos de flores naturais, tapete vermelho e as capas anteriores da Revista Caras e Nomes dava o toque nas mesas (foto). O evento marcava também o lançamento da edição de nº. 06 da revista municipalista.
A ABERTURA

Dois apresentadores se dividiam para anunciar o nome dos homenageados. A abertura do evento foi feito pela diretora geral da Revista Dalva Lemos (foto). Ela disse que o projeto original nasceu da necessidade de divulgar o trabalho dos administradores de uma forma diferente, e ao mesmo tempo tornar conhecida as belezas naturais do Maranhão.

Vários ilustres se dividiam na entrega do trófeu aos prefeitos, entre eles os deputados federais Gastão Vieira (na foto fazendo entrega do prêmio ao Prefeito Júnior Marreca – Itapecuru Mirim) e Pedro Fernandes, deputado estadual Arnaldo Melo e o jornalista e apresentador José Raimundo Rodrigues.
OS PREMIADOS

Na lista de homenageados, prefeitos e prefeitas que mantiveram o compromisso de garantir melhores condições de vida para a população (na foto acima, a Prefeita Detinha, de Centro do Guilherme).

Dentre os que receberam o prêmio destacamos os prefeitos José Reis – Aldeias Altas (ausente, o prefeito esteve representado pelo filho e pela esposa Rita Reis), Júnior Marreca (Itapecuru Mirim), José Mario (São João dos Patos), Sônia Campos (Axixá), Rilva Luis (Viana) e Enoque Mota (Pastos Bons).
REGIÃO

Da nossa região, apenas dois prefeitos foram homenageados: o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva e o Prefeito de Buriti de Inácia Vaz Neném Mourão (na foto eles aparecem com o Prefeito Júnior Marreca – Itapecuru Mirim).
COELHO NETO

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva estava na festa acompanhado dos filhos Soliney Filho (e a namorada Letícia Coelho), Bruno e Marcelo (e a namorada Lais Mendonça). A 1ª. Dama Suely Silva encontrava- se em Teresina, realizando exames médicos de rotina e não chegou a tempo para participar da festa.

Durante o evento, Soliney aproveitou para atualizar a conversa com o ex-colega de Assembléia o Deputado Arnaldo Melo, com os deputados federais Gastão Vieira e Pedro Fernandes e os colegas prefeitos José Mario (São João dos Patos) e Enoque Mota (Pastos Bons).

Na hora que o nome do Prefeito de Coelho Neto fora anunciado, as obras realizadas pelo Governo de Todos em um ano e meio de governo foram destacadas como um dos motivos para o recebimento do prêmio. “Os investimentos na educação, a reforma completa no sistema de saúde e as grandes obras de infra-estrutura no município, fazem o governo de Soliney Silva merecedor de tamanha referência”, disse o apresentador. Soliney Silva recebeu o prêmio das mãos do jornalista José Raimundo Rodrigues.

Após receber o prêmio, o Prefeito disse em entrevista a satisfação em receber a homenagem. “Dedico esse prêmio ao povo de Coelho Neto que me confidenciou a missão honrosa de governar o município e e pra esse povo que trabalharemos até o último dia do mandato. Muito já foi feito nesse curto espaço de tempo e sem sombra de dúvidas, continuamos buscando articular parcerias para que novos projetos e novos investimentos sejam executados aqui”, finalizou.

3 thoughts on “PRÊMIO JK: PREFEITO SOLINEY RECEBE HOMENAGEM

  1. adorei a reportagem sobre o premio JK essa festa belissima de muito bom gosto. estava la e pude conferir. parabens pelas informaçoes aqui passadas com outras essencias tambem,
    Neide Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *