PREFEITURA TRABALHA PARA SÃO LUÍS VIRAR CT DA COPA DO MUNDO

PREFEITURA TRABALHA PARA SÃO LUÍS VIRAR CT DA COPA DO MUNDO


Representantes das Secretarias Municipais de Esporte, Governo e Turismo, estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (23) com membros do Hotel Pestana.  O encontro serviu para avaliar e apresentar possíveis avanços no processo de candidatura da capital maranhense como Centro de Treinamento da Copa de 2014.
Durante a reunião foi apresentado um balanço dos itens solicitados pelo Comitê Organizador da Copa para que São Luis possa se candidatar a um dos CTs.  Entre os itens aprovados estão: Hotel e Estádio. Na oportunidade a gerente de vendas do Hotel Pestana, Gabriela Vasconcelos apresentou ao Comitê Local, uma placa da FIFA que comprova o referido credenciamento.
Para o Secretário Municipal de Turismo, Lula Filho “Ter a maioria dos itens dos pré-requisitos aprovados pelo Comitê Organizador da Copa de 2014 é ter a certeza de que São Luis está preparada para ser um dos Centros de Treinamentos”.
“Demos passos importantes na avaliação do Comitê, já possuímos inclusive o credenciamento do Hotel. Junto com o Estado e o Município estaremos  estabelecendo uma força tarefa,  para que possamos  fazer de São Luis um dos melhores CTs da Copa”  ressaltou a gerente de vendas do Hotel Pestana, Gabriela Vasconcelos.
“Caso sejamos contemplados como Centro de Treinamento, a Semdel estará empenhada para atender todas as demandas estabelecidas pelo Comitê da Copa no Brasil. Essa é a determinação do Prefeito Edivaldo Holanda Junior”, enfatizou o Secretário Adjunto de Desporto, Lazer e Mobilização Social da Semdel,  Aldo Rogério.
Participaram do encontro a Assessora de Assuntos Internacionais da Secretaria Municipal de Governo, Ana Paula Ddea, técnicos da Prefeitura de São Luis e do Hotel Pestana.
Do Blog da Semdel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *