Prefeitura retoma obras do balneário de Duque Bacelar e serviços seguem em ritmo acelerado

Um sonho a tempo acalentando da população de Duque Bacelar está com dias contados para se tornar realidade. Trata-se do balneário público, localizado nas margens da rodovia MA-034, cujas obras foram retomadas pela prefeitura e seguem em ritmo acelerado.

Os serviços estão sendo executados através de convênio com o Governo Federal e monitorados pela Secretaria  de Obras. De acordo com o secretário José Júnior, a obra será concluída em menor tempo possível para ser entregue para a população.

O prefeito em exercício, Carreta Silveira esteve no local acompanhando os trabalhos, oportunidade em que conversou com os operários e reforçou a importância do investimento para a cidade. “Uma das recomendações do Jorge Oliveira foi de que na interinidade pudéssemos acompanhar de perto os serviços dessa obra, que para ele e para todos nós é um sonho que caminha para a realidade. Estamos confiantes, pois a população merece”, disse Carreta.

O projeto contempla a colocação de camada asfáltica, áreas reservada para a construção de quadras de futebol society com gramado e outra de areia, além de três pistas paralelas, com 1.200 metros de comprimento para a prática de caminhadas. O espaço será arborizado e contará com drenagem para evitar possíveis erosões no terreno.

Do Blog do Raphael Duarte, com edição deste blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *