PREFEITURA PROMOVE 3º. SALÃO DO LIVRO DE COELHO NETO

PREFEITURA PROMOVE 3º. SALÃO DO LIVRO DE COELHO NETO
A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC promoverá a realização do 3º. Salão do Livro de Coelho Neto.

A existência do evento se justifica pela criação de um espaço comunitário multidisciplinar e multicultural, composto pela Feira Literária, na qual os expositores disponibilizarão ao público os últimos lançamentos do mercado editorial maranhense e brasileiro, além de discussões culturais, apresentações artísticas e diversas atividades de interação entre o público e autores, palestrantes, artistas e colaboradores.

O 3º Salão do Livro de Coelho Neto homenageia o escritor Salgado Maranhão e o centenário de Luis Gonzaga, o Rei do Baião e será realizado nos dias 12, 13 e 14 de julho, num complexo que envolve a Escola José Sarney, a Maçonaria e o Teatro Municipal.

Uma das grandes novidades desse ano é o Espaço Criança, com a realização de dramatizações, poesias, contação de histórias, jogos e brincadeiras. O bate-papo literário ficará a cargo dos escritores Cineas Santos, Wellington Soares, Dilercy Adller e Wybson Carvalho. Durante o evento será feito o lançamento de obras como Tinkuy, Pelas Ruas e Calçadas, Tear, A Literatura Coelhonetense – 1ª. Edição e Traço e Riso. Dentre as apresentações mais esperadas está à apresentação do renomado humorista piauiense João Claudio.

Vale à pena conferir. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *