Prefeitura entrega escola na zona rural de Chapadinha

Em clima de festa e com forte presença popular, o prefeito Magno Bacelar fez a entrega nesta sexta (30), de uma moderna escola na zona rural.

A Escola Francisco Firmo Vieira localizada no povoado Mangabeira representava bem a figura do descaso herdada da administração anterior. A conquista integra os investimentos que a Prefeitura de Chapadinha vem realizando na educação, utilizando os recursos próprios para requalificar a rede municipal de ensino.

O antigo prédio apático e sem qualquer investimento, cedeu espaço para uma moderna unidade de ensino que passa a contar com salas climatizadas, novo mobiliário e acesso a internet. Em seu discurso o prefeito fez questão de destacar a importância da obra.

“No nosso governo não há espaço para obras de maquete, aqui inauguramos obras reais que na prática mudam a qualidade de vida das pessoas. São investimentos próprios sendo feitos para enfrentar a crise e melhorar nossa educação. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na construção dessa obra”, disse o prefeito.

Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e da secretária de Educação Vânia Cristina, o prefeito fez o descerramento da placa acompanhado dos vereadores Nonato Baleco, Missycley Araújo, Júnior Carneiro, Netinho e Luis Barbeiro.

Secom/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *