Prefeitura de Coelho Neto investirá na implantação de Academias ao Ar Livre

IMG_2327[1]

A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciará o projeto de implantação de Academias ao Ar Livre em praças do município. Os equipamentos da primeira etapa adquiridos com recursos próprios serão implantados na mini-praça que está sendo construída na Feirinha e na Praça do Balão que deverá ser reformada nos próximos dias atendendo a um público bastante diversificado entre jovens, adultos e idosos.

De acordo com o Secretário de Obras e Infraestrutura Chico Vereador a implantação das Academias faz parte de uma ação que visa otimizar e valorizar os espaços públicos.

“A idéia inicial do Prefeito Soliney Silva (PRTB) quando pensou esse projeto foi justamente revitalizar nossos espaços públicos. Na concepção dele as praças terão um atrativo a mais para serem frequentadas por um público de todas idades que se utilizarão desses equipamentos para a prática de uma vida mais saudável. Essa ação estará presente nas praças de modelo padrão cujo projeto foi lançado no final do mês de setembro”, disse ele.

Foram adquiridos vários equipamentos dentre os quais multiexercitador, esqui duplo conjugado, esqui triplo conjugado, simulador de cavalgada triplo, pressão de pernas triplo conjugado, rotação diagonal dupla – aparelho triplo conjugado, bicicleta tripla, twist duplo conjugado e puxada alta.

Foto: Portal Virou Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *