PREFEITO RECEBE VISITA DE EMPRESÁRIO E VISTORIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA MA-034

PREFEITO RECEBE VISITA DE EMPRESÁRIO E VISTORIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA MA-034
Em primeira mão ás 17h:00
Um dos grandes sonhos da população da região está se tornando realidade. Trata-se da recuperação da MA-034, no trecho Coelho Neto, passando por Duque Bacelar até a cidade de Buriti. O pleito foi atendido pela governadora Roseana Sarney-PMDB, graças a uma reivindicação dos Prefeitos Soliney Silva-PSD, Flávio Furtado-PSD e Neném Mourão-PRB por intermédio do Secretário de Infra-Estrutura Max Barros e do Ministro Gastão Vieira.
Usina de Asfalto da Central Engenharia e Construções LTDA, sediada em Coelho Neto
Na manhã dessa sexta-feira (30), o Prefeito Soliney Silva foi ver o andamento dos trabalhos e receber a visita do empresário responsável pela execução da obra.
O empresário Lauro de Castro recebe os cumprimentos do Prefeito Soliney Silva
O empresário Lauro de Castro, dono da Central Engenharia e Construções LTDA, chegou a Coelho Neto por volta das 09 horas e além do Prefeito Soliney Silva foi recebido pelo Secretário de Infra-Estrutura Chico Vereador e pelo representante do Grupo João Santos Dr. Michel Spadetto.
Prefeito Soliney conversa com Dr. Lauro sendo observado pelo Secretário de Infra-Estrutura Chico Vereador
 O empresário falou da importância do momento e de ser o responsável pela execução de uma obra tão importante. “É um prazer está em Coelho Neto e junto com nossos colaboradores realizar essa obra tão esperada por essa região, com uma diferença de que essa obra é de qualidade e atende a todos os requisitos do projeto original. Agradeço ao Prefeito Soliney Silva pela recepção e por se mostrar um grande parceiro nosso”, disse Dr. Lauro.
Dr. Lauro concedendo entrevista a TV local
Na sede da usina, o Prefeito acompanhou todo o processo de fabricação do asfalto até que o mesmo estivesse pronto para ser aplicado na recuperação da estrada.
Dr. Lauro em conversa com o Prefeito Soliney e o representante do Grupo João Santos Dr. Michel Spadetto
Na sua fala Soliney Silva destacou vários avanços de sua administração e da parceria com o Governo do Estado. “A conquista dessa obra atende a uma antiga reivindicação de nossa região, mas não seria possível se não tivéssemos tido a sensibilidade da Governadora Roseana Sarney-PMDB em atender esse pleito. O Secretário Max Barros e o Ministro Gastão Vieira também foram decisivos nesse apoio a uma demanda tão oportuna e necessária para nossos municípios. Já recebemos as garantias do Dr. Lauro que tudo ocorrerá dentro do planejado e muito breve teremos mais notícias boas ao povo de Coelho Neto”, disse ele.
Prefeito Soliney concede entrevista
Da visita a usina, o prefeito e o empresário seguiram para ver o andamento das obras e foram recebidos pelo Secretário de Agricultura Waltenir Lopes e pelos vereadores Val, Raimundão, Luiz Ramos e Mariano Crateús.
Autoridades em visita a recuperação da MA-034
A comitiva seguiu para acompanhar os trabalhos em um outro trecho, oportunidade em que estiveram presentes o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado – PSD e os vice-prefeitos Jorge Oliveira (Duque Bacelar) e Sérgio Guanabara (Coelho Neto) que também participaram da visita, sempre ouvindo atentamente as explicações acerca do prazo e dos detalhes da obra.
Jorge Oliveira (vice-prefeito de Buque Bacelar), Soliney e Flávio Furtado (Prefeito de Duque Bacelar) em vistoria a recuperação da estrada
Em sua fala o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado se mostrou empolgado com a qualidade da obra. “A recuperação da estrada nem de longe se aproxima da péssima qualidade de asfalto colocada pelo governo anterior, numa clara demonstração de que a governadora Roseana Sarney sim, preza pela qualidade das obras de sua gestão. Agradecemos a presença do Dr. Lauro que nos deu explicações sobre o andamento da obra e do seu compromisso em obedecer os prazos. Graças a Deus, eu, o Soliney e nosso grande amigo Neném Mourão temos trabalhado sempre irmanados, sabendo que nossos municípios tem interesses voltados sempre ao bem-estar comum”, frisou o Prefeito.
Prefeito Flávio Furtado concedendo entrevista
 PARCERIA COM GRUPO JOÃO SANTOS
Aproveitando a estada da usina na cidade e do possível barateamento do preço do asfalto, o representante do Grupo João Santos Dr. Michel Spadetto mostrou ao empresário o interesse em reformar a pista de pouso que serve ao grupo e que encontra-se na sua grande parte toda deteriorada.
Pista do aeroporto de Coelho Neto está deteriorada
O projeto da reforma da pista de pouso se estenderia até ao angar que passaria a ter uma recepção e banheiros, dotando o espaço de melhorias necessárias para seu bom funcionamento. A reforma faria parte de um projeto em que o Grupo João Santos está recuperando todas as suas pistas de pouso, das quais a do Pará e a de Coelho Neto estão na agenda de prioridades. 
Soliney e Dr. Lauro atentos às explicações do Dr. Michel Spadetto sobre projeto de reforma do aeroporto
O empresário Dr. Lauro de Castro ficou empolgado com a idéia do grupo e ficou acertado que a Central Engenharia faria todos os estudos necessários para que logo em seguida fosse apresentado a proposta ao Grupo João Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *