PREFEITO JOSÉ LEANE REALIZA COM GRANDE FESTA A ABERTURA OFICIAL DO FESTEJO JUNINO 2009

PREFEITO JOSÉ LEANE REALIZA COM GRANDE FESTA A ABERTURA OFICIAL DO FESTEJO JUNINO 2009





Como a cidade de Afonso Cunha jamais tinha visto em toda sua história, foi realizado no último dia 24 com grande festa, a abertura oficial do Festejo Junino 2009: NO ARRAIAL DO POVÃO, AFONSO CUNHA É SÓ EMOÇÃO.

Com uma mega-estrutura na arena, som, palco, luz, praça de alimentação e várias atrações, o Prefeito JOSÉ LEANE – PC do B, Vereadores, Secretários, Assessores e o povo em geral participaram da primeira noite do Festejo Junino que contou com a apresentação de quadrilhas locais e do Boi Império do Luas de Coelho Neto. A noite terminou com o arrasta-pé realizado por banda local.

Em seu discurso de abertura o prefeito declarou-se feliz por está realizando o primeiro arraial do seu governo a altura daquilo que o povo de Afonso Cunha merece. O Prefeito lamentou ainda a falta de recursos por parte do Governo do Estado que possibilitaria que a festa fosse ainda maior. “Mesmo não tende recebido incentivo algum do Governo do Estado, não utilizamos o fato para minimizar nossa responsabilidade, ao contrário, o fato serviu de estímulo para que mesmo de forma independente, mostramos que quando se quer de fato, se faz. Economizamos, fizemos corte em algumas coisas, mas que não tirarão o brilho do nosso Arraial. Esse é apenas o primeiro dia. Aproveitem”, finalizou o Prefeito.

Já o Secretário de Cultura e Turismo MILTON BASTOS disse em sua fala que o tamanho da festa era proporcional a vontade do Prefeito, pois se o Prefeito não fosse sensível e apaixonado pela cultura popular nada daquilo seria possível. “Todos os investimentos que fizemos foi graças ao Prefeito que temos, que não tem medido esforços em colocar a cultura como prioridade. Fizemos o melhor carnaval de todos os tempos e não tenho dúvidas que estamos diante do melhor Arraial Junino também de todos os tempos, concluiu o Secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *