Prefeito de Afonso Cunha participa de ação itinerante da Secretaria de Educação

“Nunca tinha participado de uma reunião na escola com a presença de um prefeito”. Essa afirmação foi dita pelo senhor Bernardo, durante uma ação de itinerância da Secretaria de Educação no povoado Capoeiras, que contou com a presença do Prefeito Arquimedes Bacelar (PTB).

Prefeito Arquimedes fez questão de participar de reunião com a comunidade

O evento realizado na última quinta (04), marcou a etapa inicial do projeto idealizado pelo Secretário de Educação Milton Bastos com vistas a percorrer as comunidades da zona rural para ouvir demandas das escolas e assim desenvolver ações a curto, médio e longo prazo no intuito de resolvê-las.

Secretário Milton bastos destacou importância da gestão participativa

A comunidade ficou surpresa com a chegada do prefeito Arquimedes Bacelar que participou da reunião e interagiu com pais de alunos. Durante sua fala foi questionado por problemas da comunidade e bastante aplaudido por sua participação.

Prefeito Arquimedes interagiu com a comunidade

O prefeito aproveitou para esclarecer sobre a desativação da antiga ponte e questionado, se comprometeu a encaminhar ações imediatas para minimizar o problema de água da localidade deixado pela gestão anterior. Foram discutidos demandas internas da escola e os pais também tiveram oportunidade de tirar dúvidas.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Pedro Medeiros além dos vereadores Professor Paizinho, Zé Neto e Faride Crispim que também tiveram participação ativa na reunião. Na tarde do mesmo dia, a ação de itinerância foi realizada no povoado Lolóia.

2 thoughts on “Prefeito de Afonso Cunha participa de ação itinerante da Secretaria de Educação

  1. A atitude do prefeito é louvavei ja que a educacao do municipio é prioridade em seu governo.E acreditamos que a educacao é arma mais poderosa para a libertação do ser humano.

  2. Com certeza a educação é muito importante, assim como a segurança, a saúde então o prefeito tem que arregaçar a manga e meter a cara pra tentar pelo menos amenizar o sofrimento desse povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *