PREFEITO DÁ EXPLICAÇÕES SOBRE PAGAMENTO DE PLANO DE SAÚDE


O Prefeito Soliney Silva-PSD procurou o Portal Gaditas para refutar matérias de blogs ligados a oposição, tratando de uma possível “má-vontade” sua, em repassar a Associação dos Professores e Servidores de Coelho Neto – APSERV os valores referentes ao desconto dos servidores para o plano de saúde INTERMED.
De acordo com o prefeito mais uma vez estão tentando transformar uma situação administrativa em um factóide político. 
Mais uma vez tentam se aproveitar de uma situação explicada ao Sindicato para tentar tirar proveito político e criar um fato junto aos servidores. Não há nada de “má-vontade” e muito menos explicação que justifique a suspensão do atendimento citada na nota distribuída pela Secretária Administrativa da entidade. Não há por parte da Prefeitura qualquer motivo para retenção dos recursos haja visto que os mesmos estão assegurados”, disse ele.
Soliney disse que explicações acerca do atraso já haviam sido dadas ao vereador Américo de Sousa-PT, mas que infelizmente não foram divulgadas para a população. 
O Secretário de Finanças Luis Alfredo me ligou informando que o vereador Américo de Sousa havia solicitado informações sobre o motivo do repasse ainda não ter sido feito. Expliquei que o recurso em caixa foi utilizado todo para o pagamento da primeira etapa do 13º salário dos servidores e que por isso o repasse da APSERV só deveria ocorrer no próximo dia 26, após o recesso da data natalina. O recurso estava na conta, mas preferimos garantir a parte do décimo terceiro salário a fim de cumprir a legislação e ao mesmo tempo garantir aos servidores as condições de terem dinheiro para as compras de natal”, disse ele.
Portanto a celeuma propagada por blogs oposicionistas é desnecessária e sem qualquer fundamento haja visto que conforme informações do próprio Prefeito, a transferência dos recursos pertinentes ao desconto do plano de saúde estão asseguradas e  deverão ser repassados para a entidade no próximo dia 26. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *