Praça do Bairro Sarney também confirma má qualidade do serviço entregue pela Prefeitura de Coelho Neto

Praça do Bairro Sarney também confirma má qualidade do serviço entregue pela Prefeitura de Coelho Neto

Engana-se quem pensa que os problemas nas obras entregue pela Prefeitura de Coelho Neto no último final de semana se limitou apenas a Praça do Hospital. Conforme mostrado em postagem anterior desse blog, bastou uma primeira chuva para vários problemas ficarem expostos.

Três dias após de inaugurada, populares demonstraram que a Praça do Bairro Sarney também sofreu problemas que coloca em cheque a qualidade do servico executado.

Pelas fotos é possível ver que uma verdadeira cratera se abriu no gramado, fato que pode ter sido ocasionado pela pressa imposta aos operários para que a obra fosse entregue no aniversário da cidade.

Embora já tenha sido inaugurada, a Prefeitura deverá designar operários para recuperar as partes danificadas, fato que não é novidade nos serviços que deveriam ser de responsabilidade da Secretaria de Obras fiscalizar.

Uma verdadeira barbeiragem e desrespeito com o dinheiro do contribuinte…

 

One thought on “Praça do Bairro Sarney também confirma má qualidade do serviço entregue pela Prefeitura de Coelho Neto

  1. O pior é ver o dinheiro público sendo gasto duas vezes para sanar um problema que deveria ter sido feito com qualidade! Sem falar que talvez irão fazer mais uma nova “maquiagem”!

    Falta de respeito para com o dinheiro do povo! Esse governo é uma vergonha total!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *