POUCA VERGONHA: PREFEITA DE ROSÁRIO CONTRATA EMPRESA DE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA

POUCA VERGONHA: PREFEITA DE ROSÁRIO CONTRATA EMPRESA DE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA


A prefeitura de Rosário, administrada pela Drª Irlahi Linhares (PMDB), utilizando de seus meios executivos e administrativos, contratou serviços de uma empresa de propriedade de sua própria família, para fornecimento de combustíveis e derivados, segundo publicado no diário oficial do estado, no dia 05 de março do corrente ano.
De acordo com o Diário Oficial, a Prefeitura Municipal de Rosário, na pessoa da prefeita Irlahi Linhares, através da Secretaria Municipal de Administração do município, fechou contrato de R$ 919.450,00 (novecentos e dezenove mil quatrocentos e cinquenta reais). Ou seja, quase um milhão de reais com a empresa Moraes e Linhares Ltda. CNPJ Nº 07.516.487/0001 – 09, de propriedade da própria família da prefeita.

Segundo o extrato do contrato n° 10/2013, o objetivo é a aquisição de combustíveis e derivados para todas as Secretarias, com base na Lei Federal 8.666/93. A Moraes e Linhares Ltda. possui uma rede de postos de combustíveis e derivados na cidade de Rosário, onde um deles fica na Rua Padre Possidônio, e o outro, no povoado Prata, também na cidade de Rosário.
O contrato não tem prazo de validade. Porém está válido desde a sua publicação no (DO).
A prefeita Irlahi que já não tem feito o bom governo na cidade, aonde não vem satisfazendo a grande maioria da população rosariense em decorrência de alguns problemas na cidade, principalmente na saúde e infraestrutura, ainda aparece com um contrato quase milionário com uma empresa de sua própria casa, podemos dizer assim. A cópia do contrato já está percorrendo as redes sociais, se espalhando como um piscar de olhos, causando grande revolta por parte da população rosariense.
Pelo jeito tudo está em casa.
Do Bacabeira em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *