Por vingança, Soliney veta emenda dos vereadores para prejudicar novo governo…

Veto de Soliney: vingança pura e simples

Inconformado com a derrota história de 12 x 0 no projeto de lei que aprovou o Orçamento para 2017, o ainda prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), resolveu vetar a emenda dos vereadores que tratava da margem para crédito suplementar.

A medida não foi tomada por observar medidas legais, já que a gestão atual mostrou no encaminhamento das leis orçamentárias que não respeita isso.

O veto na verdade é uma retaliação a derrota histórica imposta a ele pelos vereadores e uma forma de prejudicar o governo do prefeito eleito Américo de Sousa (PT). Como já havíamos dito aqui, na ânsia de fazer o mal o peemedebista perde todas as noções de razoabilidade. Nada que já não fosse previsto.

Apresentou o veto, mas felizmente o Regimento Interno da Câmara, assim como do Congresso oportuniza mecanismos legais para que o veto do prefeito possa ser derrubado.

Mas essa é uma outra história…

One thought on “Por vingança, Soliney veta emenda dos vereadores para prejudicar novo governo…

  1. Kkkkkk….Isso a aí é zangado porque os sanguessugas mamaram oito anos vendo tudo de ruim no governo do solinganey e nunca fizeram nada para parar com as maldades do pai deles,aí agora depois que o sucessor dele perdeu estão visando a nova gestão para continuarem mamando nas tetas da prefeitura que é o mais provável,só pensam neles nunca fizeram nada pelo povo ainda tem gente que reelege um povo desse aff!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *