Populares denunciarão no TJ morosidade de processos contra prefeitos na Comarca de Cantanhede

 

O blog recebeu denúncias de populares do Vale do Itapecuru que pretendem recorrer a Ouvidoria do Tribunal de Justiça nessa semana para denunciar a morosidade de processos contra prefeitos, que “dormem” em alguma gaveta da Comarca de Cantanhede.

As ações relacionadas aos prefeitos de Pirapemas e Matões do Norte ingressadas pelo Ministério Público aguardam uma definição que não vem, não se sabe ao certo por quais motivos. Para cobrar agilidade nestes processos de grande interesse da sociedade, o caso será levado a Ouvidoria segundo informações de populares a que o blog teve acesso, para chamar atenção do Tribunal de Justiça para os dois casos.

Prefeito de Pirapemas Iomar Martins: despreocupado

Apesar da ação de iniciativa popular, acreditamos na sensibilidade do juiz Dr Paulo Nascimento Júnior em fazer uma análise isenta e dar aos dois processos os encaminhamentos necessários para que as denúncias apontadas pelo Ministério Público tenham o devido julgamento.

Prefeito de Matões do Norte Padre Domingos também é alvo de denúncias

A morosidade na justiça muitas das vezes tem danos irreparáveis e o recente caso do município de Bacabal por exemplo, que há cada nova semana era comandada por um prefeito diferente pode ser citado como exemplo disso.

Além dos males causados a máquina pública, o município terá que passar por uma nova eleição, onde só o povo é o prejudicado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *