População prestigia Arraiá Vem Ser Feliz em Duque Bacelar

 

A população de Duque Bacelar participou da segunda edição do Arraiá Vem Ser Feliz promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação – Semed.

O público que compareceu a Praça Vicente Vilar nos dias 13, 14 e encerramento no dia 15 assistiu com empolgação a belíssimas apresentações e puderam aproveitar as comidas típicas em barracas exclusivas para esse fim.

“É mais uma ação que estamos fazendo de reconhecimento das nossas tradições e fortalecimento da cultura de Duquqe Bacelar. Quero agradecer a todos os que participaram e fizeram com que mais essa edição fosse um sucesso”, disse a secretária de Educação, Dra Lúcia Oliveira.

A abertura contou com a apresentação da Creche Municipal Mãe do Salvado, o Jardim de Infância Antônio Aldir e a Escola Municipal São Francisco.

No segundo dia as apresentações ficaram a cargo do Colégio Euzamar Machado Vilar, Jardim de Infância Vila Esperança e o fechamento com chave de ouro, com a apresentação da Junina Explode Coração.

Entusiasta e apoiador da cultura, o prefeito Jorge Oliveira destacou a realização do evento e qualidade das apresentações.

“Estão todos de parabéns pela belíssima performance apresentada e que reforça o talento do povo de Duque Bacelar. Vamos continuar cumprindo nosso dever de apoiar a nossa cultura e as nossas manifestações”, destacou o prefeito.

O encerramento na terceira noite ficou sob a responsabilidade da Escola Michel Duarte Castlo Branco e Escola Municipal Maria Vieira.

Fotos: João de Deus

Deixe uma resposta