Polícia Militar desarticula dupla de menores infratores em Coelho Neto

Polícia Militar desarticula dupla de menores infratores em Coelho Neto

Mesmo com o boicote que passou a sofrer por parte do prefeito Américo de Sousa (PT), desde que reassumiu o comando da Polícia Militar em Coelho Neto, o comandante Capitão Paulo Jamerson vem respondendo com trabalho atuando com eficiência para minimizar os efeitos do clima de insegurança da cidade.

Durante uma ação realizada no final de semana, a PM desarticulou uma dupla de menores que andava numa moto tocando o terror e fazendo assaltos na cidade. Ele antecipou que além destes, mais uns três que agem da mesma forma já estão na mira da Polícia Militar.

Por serem menores de idade, o Comandante fez um apelo para que as autoridades pudessem atuar em conjunto com vistas a encaminhar a dupla para tratamento, para retirá-los da criminalidade e evitar assim a volta a rua para a prática dos mesmos atos.

Desde que o Capitão Paulo Jamerson retornou ao comando em Coelho Neto tem se virado para garantir que o trabalho da PM não seja prejudicado pelo boicote coordenado pelo governo municipal, retirando colaboradores que atuavam a disposição do Comando da PM, bem como do corte do fornecimento de alimentação e combustível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *