PM realiza prisão de acusado de tráfico de entorpecentes durante operação em Coelho Neto

PM realiza prisão de acusado de tráfico de entorpecentes durante operação em Coelho Neto

Na segunda-feira (14), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem acusado de tráfico de entorpecentes durante a Operação Bairro Seguro, em Coelho Neto-Ma.

Os policiais da Radiopatrulha da 3ª Cia do 2º BPM deflagravam a Operação na Bairro Seguro, quando avistaram uma movimentação de veículos suspeita em frente a uma residência na Rua D, no bairro Sarney.

Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal ao proprietário da residência e encontraram em sua posse 05 papelotes contendo crack.

Foi realizada uma revista no interior do imóvel e foi apreendido 69 papelotes contendo crack, 01 punhal, 01 facão, 01 porta moedas contendo a quantia de R$ 60,00 em cédulas e 01 cofre, contendo R$ 150,40 em moedas.

O conduzido e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto para as providências cabíveis.

“A Operação Bairro Seguro está combatendo com mãos de ferro a criminalidade e o tráfico de drogas em Coelho Neto. Foram duas pessoas presas por tráfico de entorpecentes em menos de 24 horas,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

ASSECOM/2° BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *