PM precisa se manifestar sobre morte de adolescente em Coelho Neto…

PM precisa se manifestar sobre morte de adolescente em Coelho Neto…

A Polícia Militar precisa se manifestar e prestar todos os esclarecimentos necessários sobre a morte de adolescente identificado por Ruan Pablo de Figueiredo, de 16 anos, no povoado São Domingos, zona rural de Coelho Neto. O fato teria acontecido no final da tarde desta quarta (19), em uma estrada vicinal próximo a entrada da cidade.

De acordo com informações do Portal R10 Maranhão, “a vítima estava com amigos em um banho na ponte da Pimenteira. Ambos teriam sido abordadas lá, e durante o trajeto o pneu da moto furou havendo a necessidade da vítima ter que vir cima do tanque, momento em que a viatura parou no intuito de outra abordagem. Ainda de dentro da viatura o policial teria mirado a arma em direção ao jovem, momento em que a mesma disparou vindo fatalmente acertar o estudante com um tiro na boca”.

Ainda de acordo com o portal, O policial envolvido na ocorrência que resultou na morte do estudante, não teve o nome divulgado, tendo sido preso minutos depois e encaminhado para a cidade de Caxias. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passará por uma perícia no Instituto Médico Legal – IML, com investigação sendo feita Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *