PERGUNTAR NÃO OFENDE…

1. Quando será que os autores do famigerado manifesto MOVIMENTO JUVENIL FALANDO A VERDADE aparecerá? Será que foi criado para disputar a eleição do CEJOVEM ou para disputar o prêmio de pior do lote?

2. Pra quem acha que a reunião do FEJMA não tem de tudo eu mostro que sim… as reuniões servem até para que namorados e namoradas participem e desde cedo aprendam a discutir política de juventude…

3. E o famoso que chamou a própria coordenadoria que ele faz parte de PORCARIA?? Quando será que o mesmo vai pedir exoneração da porcaria???

4. Como deve se sentir uma pessoa que na ânsia de se achar importante e querendo a todo custo aparecer, ouve de uma pessoa que pra ele dava as costas como resposta e a parede como ouvinte?? Depois de uma dessas eu não sei não…

5. Tem gente ai querendo a força ser Coordenador de Juventude… Atentou até o Vereador que ele pediu voto para pressionar o prefeito… Mas será que ele se acha tão importante assim ao ponto de achar que o Vereador vai se indispor com o Prefeito por acusa dele??? Fala sério!!

6. Um certo militante prometeu até segunda-feira (10) solicitar seu pedido de desfiliação do FEJMA… De qual segunda-feira mesmo ele falava? Cão que ladra… Esse mais parece o Leão da Metro, ruge mais no final…

6. Porque será que o militante mais “aplaudido” do FEJMA não falou da resposta a altura que recebeu do Presidente do CEJOVEM??

7. Na sua oitava reunião alguém conhece o trabalho prestado ao Fórum do desconhecido mais aplaudido??? Oléo de peroba nele…

8. Aqui encerro minhas considerações acerca da reunião do FEJMA deixando um pensamento: Deixarei de bater em cachorro morto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *