“Perda prematura e irreparável”, diz Márcia Bacelar sobre morte de Júlio César

 

 

A ex-prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar entrou em contato com esse blog para se manifestar sobre a morte de Júlio César, ocorrida ontem (27), em Timon-MA.

César foi assessor de Márcia e no seu governo iniciou os grandes projetos culturais que o tornaram ícone da cultura popular coelhonetense.

“Júlio César é um astro de primeira grandeza e sua partida é prematura e irreparável. Em todas as funções que ocupou, deixou seu nome marcado pelo dinamismo, pelo trabalho e pela dedicação. Tive a felicidade de tê-lo como meu colaborador e a partir deste período realizamos grandes parcerias. Estou em São Paulo e infelizmente não poderei me fazer presente no velório, mas deixo o meu abraço de profundo pesar aos familiares, amigos e todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”, disse ela.

Outras Manifestações

Diversos nomes da política local e da sociedade civil se manifestaram para lamentar a perda de Júlio César e destacar seu papel principalmente no fortalecimento da cultura local. O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), também emitiu nota de pesar para lamentar o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *