Pedido de prisão do ex-vereador Val já teria sido feito a justiça…

Às 09h:46

São fortes os rumores que esta em curso um pedido de prisão feito contra o ex-vereador Edvaldo Alves – Val. O motivo do pedido de prisão deve-se ao fato deste ter participado de forma bastante ativa das manifestações realizadas em Coelho Neto no último dia (20).

Segundo o blog apurou, duas testemunhas em meio a multidão estranhamente teriam dito que o ex-vereador teria dado dinheiro a elas para participarem das manifestações. Como será que provaram isso, se é que de fato isso existiu? Ora pois, numa manifestação com tanta gente envolvida é no mínimo curioso achar que o ex-parlamentar patrocinaria algo daquela proporção.

Segundo familiares que o blog procurou ouvir, as informações que chegaram até eles é que o pedido foi feito mas a decretação da prisão ainda aguardava parecer do juiz.

Engraçado como as coisas funcionam em solo tupiniquim, mas perguntar não ofende: E não vão pedir a prisão de quem tocou fogo nos pneus? E não vão pedir a prisão de quem apedrejou as lojas? Ou o alvo será mesmo apenas o ex-vereador Val?

Estranho, muito estranho…

3 thoughts on “Pedido de prisão do ex-vereador Val já teria sido feito a justiça…

  1. Quem ensinou a tocar fogo em pneus foi a cúpula do Américo mesmo, quem não se lembra que dezembro do ano passado figuras como Williane Caldas e Milton Mourão estavam frente o fórum onde eles estavam protestando com pneus pegando fogo também e gritando! e pelo visto ninguém foi preso. Agora se os citados colocaram fogo nos pneus eu não sei más que estava lá afrente eles estavam. Cadê o décimo dos contratados que tanto tu latiu Américo? fala boca mucha!!!

  2. A justiça tem que prender as pessoas que jogaram pedra e não o Val! E a justiça sabe que em todo protesto sempre tem os vândalos que não são comandados pelo o líder do protesto. se bem que o líder não era o val era o povo. Ah e Deus também se injuriou com os lojistas que a maioria daquele vendaval foi no centro onde se concentra o maior numero de lojas que não aceitaram o BRÁS vender barato pra nós pobres! Quem dar aos pobres empresta a DEUS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *