Parece que não será dessa vez…

10268546_632951083464640_6452249517749804225_n

O Ano Novo iniciou cheio de especulações em Coelho Neto. É que haviam comentários em torno da posse do suplente de vereador Raimundo Silva (PHS). As conversas nasceram a partir da possível nomeação da vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade) para algum cargo no governo estadual, fato que ainda não se confirmou.

Embora houvesse de fato essa possibilidade, fontes do Blog dão conta de que a parlamentar não tem interesse em se afastar do mandato para justamente não ter que ceder a vaga  para seu suplente…. e essa decisão dela tem uma razão de ser.

Raimundo Silva é tido como uma das revelações da eleição do ano passado. Sozinho e sem recursos conseguiu 957 votos para deputado estadual superando inclusive a própria vereadora que deu ao seu deputado estadual apenas 501 votos.

A ex-primeira dama de Coelho Neto não quer fortalecer aquele que tem potencial para ser um grande adversário. Sem o mandato o rapaz chegou tão longe, imagina investido da função de vereador. Se depender da boa vontade da edil, ainda não será dessa vez que Raimundo Silva vestirá o paletó…

Vale aguardar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *