Para garantir segurança, presidente do SINTASP solicita força policial para coibir assembleia irregular

Para garantir segurança, presidente do SINTASP solicita força policial para coibir assembleia irregular

Após ter seu presidente afastado em decorrência de uma Assembleia fraudulenta, aliados do PT em Coelho Neto que estavam no comando do Sindicato dos Servidores – SINTASP, tentam manobrar a todo custo para evitar a derrota na eleição programada para o próximo domingo (29).

Com um enorme esforço para criar um fato, eles reuniram 08 pessoas da atual diretoria para a Convocação de uma Assembleia Extraordinária a ser realizada nesta sexta (27), há exatos dois dias da eleição.

Acontece que a Convocação foi indeferida porque segundo o Estatuto da entidade, as assembleias gerais só poderão ser convocadas pelo presidente, pela maioria absoluta da executiva municipal do Sindicato ou pela maioria absoluta da diretoria do Sindicato.

Como a diretoria é composta de 19 membros efetivos e a convocação só tinha 08 nomes, fica claro que o interesse do chamamento visa apenas para tentar tumultuar o processo. Como o sindicato se encontra fechado em decorrência da organização para a eleição, o presidente interino da entidade Paulo Júnior se antecipou aos fatos e já requereu força policial para garantir a lei, a ordem e a integridade do prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *