Papai Noel já chegou em Timon…

A população de Timon recebeu neste domingo (14/12), uma noite cheia de encantos, as atividades fazem parte da programação elaborada, pela Prefeitura de Timon para comemorar os 124 anos da cidade. As apresentações foram concentradas na Avenida Piauí. O público presente assistiu ao variado e colorido espetáculo de dança do Projeto Beija- Flor, da Secretaria Municipal de Educação, em seguida o Papai Noel recebeu das mãos do Prefeito Luciano Leitoa a chave da cidade e para encerrar a noite a música erudita da Orquestra Sinfônica de Teresina.

papai-noel-recebe-a-chave-da-cidade-das-maos-do-prefeito-3426Mas antes de chegar até a concentração da festa, o Papai Noel cumprimentou a população em um passeio pelas principais avenidas e bairros de Timon, entre eles: Parque Alvorada, Cidade Nova, Formosa, Tiúba, Teresina, Carlos Jansen até a Avenida Piauí. Em cima do carro de bombeiros, o bom velhinho acenou para as crianças, que saiam das casas entusiasmadas para ver o Papai Noel. Muitas pulavam de alegria, outras pediam aos pais para registrarem o momento com fotos feitas pelo celular, foi uma visita inesquecível para elas.

A festividade foi aberta pelo Projeto Beija-Flor, entre os diversos números, estava à dança Carrossel das bailarinas do projeto, Taisllany Carvalho de 10 anos e Lenna Kelly de 12, elas se disseram estarem muito felizes com a apresentação. “Para mim foi muito gratificante participar desse evento”, disse Taisllany. “Foi muito interessante e legal para mim”, disse Lenna.

apresentacao-do-espetaculo-beija-flor-4230O público também estava contagiado com a festa. “Está tudo uma maravilha, estou adorando a decoração e as apresentações do ballet”, disse a comerciante Adriana Santos que acompanhou tudo com seu filho de sete anos. Esse ano, a Prefeitura confeccionou uma árvore de natal com 30m, enfeitada na Avenida Piauí. A decoração natalina também se estende pelas avenidas Teresina, Jaime Rios e Paulo Ramos, onde em frente à sede Prefeitura, será montado um presépio e a cadeira do Papai Noel, que ficará para receber as crianças.

Antes da apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, o Prefeito Luciano Leitoa, entregou simbolicamente a chave da cidade ao Papai Noel, depois o Prefeito, acompanhado da Primeira-dama Aldeneide Sousa e de seus dois filhos, fez questão de desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos os presentes. “Quero primeiramente parabenizar a todos os integrantes do Projeto Beija-Flor que realizaram um excelente espetáculo. Quero também agradecer a presença de todas as famílias e desejar um feliz natal e um 2015 melhor ainda e dizer que o Papai Noel, vai estar na Avenida Paulo Ramos para receber as crianças, muito obrigada a todos”, falou o Prefeito

apresentacao-orquestra-sinfonica-de-teresina-4231A festa foi encerrada com fogos de artifício e ao som de músicas eruditas e populares da Orquestra Sinfônica de Teresina com a regência do maestro Aurélio Melo. Entres os clássicos tocados estava o clássico “Noite Feliz”, além das musicas instrumentais, a orquestra também tocou musicas acompanhada de cantores líricos.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *