“Optamos pela experiência”, diz Márcia Bacelar ao confirmar apoio a Zé Gentil

Márcia e Bacelar em recente reuniao com o prefeito de Caxias: apoio declarado a Zé Gentil

Às 21h: 01

Em conversa exclusiva com o blog nesta quarta (25), a ex-prefeita de Coelho Neto Márcia Bacelar bateu o martelo e confirmou o apoio dela e de seu esposo Antônio Bacelar a pré-candidatura do deputado estadual Zé Gentil (PRB).

Ao ser questionada sobre o que pesou na hora da escolha a ex-prefeita foi bastante direta. “Optamos pela experiência. Zé Gentil já foi deputado e conhece bem o caminho das pedras e tudo isso é decisivo na hora de buscar benefícios para a cidade”, disse ela.

Ela deixou claro que a proximidade também contou muito na decisão dela que segundo ela já foi referendada por seus aliados. “Zé Gentil não é um estranho. É da nossa região, conhece nossos problemas e portanto tem compromisso com o nosso povo. Todo esse cenário foi avaliado e bem recebido pelos nossos amigos que militarão conosco nessa caminhada. Caxias é nossa porta de entrada em muitas questões na área saúde e não poderiamos deixar de levar em conta essa realidade”, explicou.

Gesto

Márcia Bacelar fez questão de ressaltar que o gesto feito recentemente pelo prefeito de Caxias com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE confirmou que a sua decisão foi a mais correta.

“Quando prefeita ajudei a abrir a APAE e estava angustiada com a possibilidade de imaginar um centro daquele ser fechado por conta de querelas politico-partidárias. Não posso deixar de reconhecer e ser grata ao jovem prefeito Fábio Gentil pelo seu gesto com a cidade, com a entidade, mas sobretudo com as crianças que precisam do atendimento prestado por aquela unidade de referência”, destacou.

Após confirmar a adesão ao nome de Gentil, a ex-prefeita disse que deve iniciar um périplo de conversações visando somar com o grupo que já havia estava em campo e ao mesmo tempo buscar novos apoios para que após as convenções o nome de Gentil possa se tornar ainda mais consolidado. “Chego para somar e unir forças para que juntos possamos sair vitoriosos dessa caminhada”, finalizou ela.

4 thoughts on ““Optamos pela experiência”, diz Márcia Bacelar ao confirmar apoio a Zé Gentil

  1. Mais uma vez Marcia Bacelar aparece como em uma cena de mágica para resolver os problemas de C.Neto, Marcia Bacelar admito que foi uma gestora regular quando era prefeita, mais abandonou a cidade e só aparece a cada dois anos para fazer política como cabo eleitoral oferecendo assim como fez ao Sr Serra seus serviços como profissional da politica que é. Agora vai tirar proveito da prefeitura de Caxias junto a esse Gentil kkkkk. Coelho Neto já não aguenta tanta falta de compromisso com sua população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *