“Onda Verde” arrasta multidão na zona rural de Duque Bacelar

A candidata a prefeita de Duque Bacelar Maísa Burlamaqui (PMDB), deu mais uma amostra da sua força e do seu prestígio político ao arrastar uma multidão na zona rural de Duque Bacelar.

maisa-1
Onda verde arrastou multidão também na zona rural

O evento realizado neste sábado (10), reuniu centenas de pessoas no Povoado Orfão, zona rural do município e consagrou de forma positiva mais um evento da peemedebista.

A participação popular é uma resposta aos governistas que ironicmanete falam em oligarquia quando eles estão no comando do município há 08 anos e na ânsia de se perpetuar no poder querem mais 04, ignorando a alternância de poder.

Maísa saudando a multidão
Maísa saudando a multidão

Toda essa força mostrada por Maísa desde o início da campanha tem deixado governistas a beira de um ataque de nervos sem saber como justificar a força da chamada “onda verde”. A história da candidata por si só tem sido o cartão postal que legitimam sua entrada na casa dos bacelarenses sem ter do que se envergonhar.

Acompanhada do vice Dr. Gonçalves, do ex-prefeito Chico Burlamaqui e dos candidatos a vereadores, a peemedebista fez um discurso enaltecendo suas propostas de governo e defendendo um novo modelo administrativo para Duque Bacelar.

Dr Chico fazendo uso da palavra
Dr Chico fazendo uso da palavra

Maísa é hoje um forte nome com chances reais de se tornar a próxima prefeita de Duque Bacelar.

Fotos: Renato Mizael

One thought on ““Onda Verde” arrasta multidão na zona rural de Duque Bacelar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *