Onda Azul: G-20 fecha questão e confirma apoio a Bruno Silva em Coelho Neto

Onda Azul: G-20 fecha questão e confirma apoio a Bruno Silva em Coelho Neto

O pré-candidato a prefeito Bruno Silva (PP), acaba de contabilizar o apoio do G-20 ao seu grupo político. A chegada do grupo que possui 20 pré-candidatos a verEadores e várias outras lideranças é uma vitória política de larga escala e recebida com festa por aliados e simapatizantes.

O G-20 tem representatividade reconhecida e por isso mesmo as conversações iniciaram visando reforçar o grupo de Bruno Silva e garantir ampla maioria na disputa por vagas na Câmara de Vereadores.

Além das conversas no âmbito de Coelho Neto, a aliança contou com o aval do Diretório Estadual do PROS em São Luís, através do referendo do deputado federal Gastão Vieira (PROS).

Em sua fala, o pré-candidato a prefeito Bruno Silva enalteceu a aliança e fez reconhecimento da unidade do grupo. “Agradeço ao G-20 pelo diálogo e por fazer parte desse projeto político em favor de Coelho Neto. Todos foram de fundamental importância nesssa construção, incluindo o deputado federal Gastão Vieira que avalizou essa aliança por reconhecer nosso compromisso maior com a causa da cidade”, disse ele.

Bruno Silva reforçou que continuará dialogando e buscando novas alianças. “Aqui não existe essa história de já ganhou. Estamos com os pés no chão, conversando, entendendo que todo mundo é importante e de braços abertos para novos aliados que queiram somar nesse projeto com a gente”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *