OBRIGADO PELAS MAIS DE 60 MIL VISITAS!

OBRIGADO PELAS MAIS DE 60 MIL VISITAS!

Sucesso de público, de elogios e de críticas o Blog Língua Solta veio para ficar. Nesse período de exatos 1 ano e 7 meses atingimos com muita luta e entusiasmo a marca de 60 mil visitas.

Agradeço especialmente aos críticos, são eles que me estimulam a continuar… se existem as críticas é porque a fórmula tem dado certo, se para alguns tem incomodado para outros tem servido para se manter atualizado das notícias de nossa terra. Um agradecimento especial a todos os coelhonetenses que moram fora e que utilizam esse veículo de comunicação para se sentir mais próximo de nossa gente.

Aos que elogiam, aos que criticam, aos que contribuem, enfim a todos muito obrigado! O blog é um sucesso!

2 thoughts on “OBRIGADO PELAS MAIS DE 60 MIL VISITAS!

  1. Parabens Samuel(Samuka),apesar de minha pessoa ter certa discordia quanto ao fato de pessoas não graduadas poderem exercer este tipo de atividade, até mesmo por uma questão de justiça que deve ser feita para aqueles que se voltam para o aperfeiçoamento de tal ramo,e vc deve concorda.Não posso fechar os olhos para o relevante papel de blogueiros como vc,apesar de atualmente não está tão imparcial como no início, o seu blog realmnete é muito útil,um verdadeiro G1 -portal de notícias da globo- de coelho neto chamo até de C1 rsrs…,mais infelizmente vc ainda consegue ser mais parcial que a retromencionada globo.Mais de todo caso é um grande projeto que merece ser reconhecido por nossa sociedade.Continue buscando a imparcialidade acredito muito em suas capacidades,não perda vista que vc é um educador,e por isso deve ter compromisso com a verdade e que ainda de certa forma tem influência na formação de opnião.Parabens!!!
    Um do Povo.

  2. voce foi um pouco ironico com os criticos nesse texto, nao gostei !!! minha principal critica mesmo é por conta da sua falta de imparcialidade, vou continuar te dando ibope enquanto voce estiver puxando o saco do prefeito ok ??? nao se preocupe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *