OBRIGADO PELAS MAIS DE 50.000 MIL VISITAS

OBRIGADO PELAS MAIS DE 50.000 MIL VISITAS

O Blog Língua Solta nasceu há dois anos e quatro meses, em meio à onda da blogosfera que tomava conta da rotina de tanta gente e que hoje se tornou o principal meio de comunicação de dezenas de pessoas. Em Coelho Neto o Língua Solta foi o primeiro a surgir e abriu espaços para que outros blogs ao longo do tempo fossem sendo criados. Nesse intervalo, o blog foi conquistando inúmeros adeptos cujos assuntos aqui debatidos se tornaram tema de conversa das principais rodas, especificadamente as que tratam de política.

Com conteúdo na sua maioria voltados a cidade de Coelho Neto, o blog conquistou muita gente: os que gostam e os que “espiam” apenas para criticar. Não importa. Aqui expomos nosso ponto de vista e estimulamos o debate. Muitos se encontram nessa realidade e se sentem parte desse mundo de informação.

Desde a sua criação, o blog já existe há 28 meses. Numa recente avaliação nas estatísticas medidas pelo próprio blog que é diferente do contador exibido na tela do lado direito, podemos constatar que em 11 meses em que as estatísticas são medidas, possuímos exatos 51.144 visitas. (foto) Um número recorde se constatarmos a nossa realidade e que 17 meses ficaram sem ser registrados por conta da ferramenta de estatística ser nova no blog.

Talvez seja por isso que estamos crescendo tanto, tão rápido e em um curto espaço de tempo. Com isso agradamos uns e desagradamos outros. De qualquer forma agradecemos a todos pelo reconhecimento e como dizia Pedro Bial vai um conselho: continuem espiando! Muito Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *