O sinal de Soliney…

10712982_694796690602335_1628151121533903890_n
Soliney ao lado da Secretária de Educação Rosário Leal

É normal após a disputa de qualquer eleição os prefeitos darem uma sumida do cenário para descansar e fugir um pouco da tensão pós-eleição.

Embora tenha conseguido êxito apenas na eleição do deputado estadual Max Barros (PMDB), o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB) parece ter optado por contrariar essa normalidade.

Digerido o resultado do pleito, o Prefeito foi a rede de TV local expor as suas impressões do recado das urnas e aproveitou para alfinetar adversários. Em seu primeiro aparecimento num evento público, Soliney se fez acompanhado da Secretária de Educação Rosário Leal para liderar a festa em homenagem aos professores ainda na semana passada.

Demonstrando está muito bem de saúde, obrigado, fontes do Blog dão conta que o mandatário transitou muito bem entre convidados e parte da classe política presente no evento. Ainda de acordo com nossas fontes teria partido do próprio Prefeito inclusive o comando antecipado para que a programação do aniversário da cidade fosse para superar expectativas com todas as pompas necessárias.

Se está com esse pique todo pós-eleições é sinal de que o Prefeito que de besta não tem nada, já se movimenta discretamente com todos os olhos voltados para 2016. Mas essa já é outra história….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *