O PREÇO DA MATÉRIA TENDENCIOSA

O PREÇO DA MATÉRIA TENDENCIOSA


Casa em construção que desabou por problemas na estrutura: matéria omissa

Na matéria do Portal Coelho Neto com o tema CHUVA DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM COELHO NETO publicada no último dia 20, fica claro a tendência e o direcionamento da postagem em omitir informações, na tentativa de apenas tentar causar embaraços para o governo. 
É bom que se diga que a “limpeza tímida” de que trata a matéria nem de longe representa o esforço desempenhado pela Secretaria de Obras e Infra-Estrutura para atender a crescente demanda de serviços solicitados pela população principalmente noperíodo do inverno. 
Além da limpeza preventiva feita todos os dias, o Secretário Chico Vereador nos informou que não apenas especificadamente nesse dia mas diariamente, uma equipe se reveza na limpeza e recuperação de ruas, recuperação de pontes e desobstrução de galerias, causados na maioria das vezes pelo lixo jogado a céu aberto.  
A matéria faltou com a verdade ao falar do desabamento de uma casa que supostamente havia caído sobre uma família e que havia deixado duas pessoas feridas e uma morta. Embora haja uma maldosa omissão de como isso se ocorreu, a casa não caiu sobre família nenhuma. Ocorre que três trabalhadores faziam a construção de uma casa e no momento da chuva problemas na colocação das forquilhas não suportaram o peso da estrutura e desabou, ocasionando a morte do senhor José Maria Silva de 40 anos. Nesse momento a Secretaria de Assistência Social foi acionada e a própria Secretária Albertina Tavares fez uma visita “in loco” e prestou todo amparo do governo para a família da vítima.
Mesmo com a licença do prefeito Soliney Silva-PSD, a cidade tem prefeito e no exercício da função o prefeito em exercício Sérgio Guanabara-PSD tem acompanhado de perto o trabalho de todas as secretarias, pois foi essa sua determinação ao receber o cargo. O jogo rasteiro de querer ganhar pontos com a falta de informação cai no descrédito toda vez que a verdade vem à tona. Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *