O gesto e a grandeza de Duduzinho…

Duduzinho em recente audiência com o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado e o Secretário de Infraestrutura Cleyton Noleto: Nunca fui apegado a cargo. Sou um soldado, disse.
Duduzinho em recente audiência com o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado e o Secretário de Infraestrutura Cleyton Noleto: “Nunca fui apegado a cargo. Sou um soldado”, disse.

Tão logo foi divulgado a troca de cargos feita recentemente na Articulação Regional de Caxias para as aves de mau agouro começarem a onda de comentários maldosos a respeito da permuta.

Ocorre que o Presidente do PCdoB de Coelho Neto Francisco Duduzinho deixou a Articulação Regional de Caxias e para seu lugar foi nomeado o empresário Antonio Barros. A partir da mudança, Duduzinho passa a ser Assessor de Articulação Regional e atuará com foco nas cidades de Buriti, Duque Bacelar, Afonso Cunha e Coelho Neto.

Em conversa com o Blog, Duduzinho que é conhecido pelo espírito conciliador reafirmou sua disposição em trabalhar pela região.

“Não sou e nunca fui apegado a cargo algum. Sou um soldado e me coloquei a disposição para ajudar o governador Flávio Dino no que for possível. Seguirei ao lado do companheiro Antonio Barros para que juntos possamos trabalhar de forma harmônica no sentido de buscar no Governo do Estado a atenção que nossos municípios tanto precisam”, disse ele.

Em sua vida pública Duduzinho já disputou cargos eletivos, prestou assessoria política na Câmara de São Luís  e Assembléia Legislativa, além de ter exercido o cargo de Secretário de Governo em Coelho Neto na gestão do ex-prefeito Magno Bacelar.

Se já havia consideração a ele por parte do Governador esse sentimento sem dúvida alguma só foi reforçado após essa atitude, afinal a vida e a política é constituída de gestos.

Isso sem falar por exemplo que Duduzinho foi um dos primeiros a acreditar no projeto comunista ainda na sua concepção inicial e os louros por essa atitude serão colhidos sem dúvida alguma de forma paulatina.

É aguardar e conferir….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *