O EXCELENTE COMEÇO DE FÁBIO CÂMARA…

O EXCELENTE COMEÇO DE FÁBIO CÂMARA…


Fábio Câmara: começo digno e respeitoso

Nenhum dos novos vereadores eleitos em São Luís teve um início de mandato tão positivo quanto o peemedebista Fábio Câmara.
Desde a eleição, em outubro, Câmara tem se destacou pela postura firme, pela lealdade e principlamente pelo poder de articulação política, demonstrado sobretudo na eleição da Mesa Diretora da Câmara.
– Um homem público não pode perder o caráter. E o caráter é formado também pela lealdade que ele mostra aos seus aliados com a segurança na palavra dada – argumenta ele.
Sua postura de dignidade recebeu elogios dos colegas vereadores veteranos e ampliou a admiração que os novatos tiveram dele desde o primeiro dia de reuniões.
Na vitória de Isaias Pereirinha (PSL) contra o rolo compressor da administração Edivaldo Júnior (PTC), Fábio Câmara mostrou a mesma lealdade com a qual iniciou a vida pública.
Lealdade que o faz reconhecer – mesmo rompidos há anos – a importância que teve o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) em sua trajetória.
– Não posso deixar de reconhecer que ele abriu as portas do PMDB para mim. Foi lá que comecei, como contínuo, e cheguei à Câmara Municipal, com votação consagradora. Não fosse ele, certamente não estaria aqui – explica ele.
Menino pobre da região da Madre Deus, negro, Fábio Câmara chegou à política com a determinação de quem sabe onde quer chegar. Assim, resistiu aos bombardeios de adversários, aos ataques infundados e à covardia dos inimigos.
Até se eleger vereador.
Desde as articulações da eleição na Câmara, o peemedebista passou a ser uma referência entre os novatos e uma segurança para os veteranos.
E isto é só o começo…

Do Blog do Maro d´Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *