“Números positivos são frutos dos investimentos que se tem feito”, diz Rosário Leal

10898059_755341567889760_301140469604571071_n
Alunos da rede municipal aprovados no seletivo do IFMA foram homenageados pelo governo municipal

A Secretária de Educação de Coelho Neto Rosário Leal comemorou a performance dos alunos da rede municipal de ensino após a divulgação da lista de aprovados no seletivo do Instituto Federal do Maranhão – IFMA.

Segundo a titular da SEMEC o resultado é visto como o fruto dos investimentos que vem sendo feito na educação pelo governo municipal.

“Não podemos deixar de destacar que os investimentos que a administração do Prefeito Soliney Silva tem feito desde 2009 visa sobretudo oferecer uma educação de qualidade para nossos alunos e tem sido satisfatório comprovar que todas as ações tem surtido efeito”, disse ela.

A rede municipal de ensino logrou a aprovação de 34 alunos no campus Coelho Neto e São Luís nos cursos de Informática, Administração e Automação Industrial. Em solenidade realizada no Teatro Municipal, os alunos acompanhados das famílias chegaram a receber certificado de Menção Honrosa como forma de incentivo.

“O IFMA é uma das instituições de ensino mais disputadas do Estado e não poderíamos deixar de parabenizar nossos alunos por essa conquista. Também não podemos deixar de destacar a importância de nossos professores que dentro de nossas escolas tem se esforçado para que possamos melhorar a cada dia. Estamos todos de parabéns por ter no Prefeito Soliney Silva o grande incentivador desse novo patamar que a educação municipal experimenta desde 2009”, finalizou ela.

Foto: Portal Virou Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *