Numa parceria com o Estado, Arquimedes viabiliza mais uma viatura para Afonso Cunha

O prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), esteve ontem (13) em São Luís, para participar da solenidade de entrega de viaturas feita pelo Governo do Estado no Palácio Henrique de La Rocque.

Ainda no final do ano passado, a segurança do município foi relegada a planos inferiores. O governo anterior havia deixado a parceria com a polícia, que ficou sem condições de trabalhar, período em que a criminalidade aumentou sobremaneira.

Desde que assumiu o mandato, o prefeito colocou o tema entre as prioridades do governo. Além de estabelecer o retorno da parceria, essa é a segunda viatura viabilizada por esse novo governo.

Além do prefeito, participaram da solenidade o deputado estadual Júnior Verde, o presidente da Câmara Pedro Medeiros e os vereadores Paizinho e Manoel Gomes.

Além de tração 4×4, cela e equipamentos de monitoramento, o novo veículo contam com moderno sistema de comunicação, que interliga as equipes de municípios vizinhos.

É assim, enquanto a oposição cria factóides o governo trabalha.

Simples assim!

One thought on “Numa parceria com o Estado, Arquimedes viabiliza mais uma viatura para Afonso Cunha

  1. Olha que notícia boa, quando um gestor quer fazer o bem pra cidade ele consegue, se ele se preocupa com seu povo ele consegue, é tão fácil fazer o bem quando se quer e tem a oportunidade, basta querer e parabéns a ADM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *